CrossFox 2014: Fotos e Preços

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Com uma variedade de equipamentos de segurança passiva e ativa (desde a sua versão de entrada) e recursos, a linha VW CrossFox 2014 chega ao mercado. Ele ganhou uma nova arquitetura eletrônica, muito mais moderna, possibilitando a instalação de recursos e também equipamentos inéditos, além dos itens de segurança que são adicionais.

Sendo assim, a linha CrossFox 2014 passa a contar também com o sistema ESS (Emergency Stop Signal- Sinal de Frenagem de Emergência) como sendo equipamento de Série. Essa linha já traz de série, freios ABS (Sistema Antitravamento dos Freios) como também airbags frontais.

CrossFox 2014

Vw CrossFox 2014 (Foto: Divulgação)

O VW CrossFox 2014 já está disponível nos modelos Passat e Tiguan, e o ESS funciona como um alerta, evitando assim, colisões traseiras. Assim, toda a vez que o motorista acionar o pedal do freio de uma forma acentuada, mantendo uma frenagem mais consistente, o sistema vai acionar as luzes traseiras do freio de uma forma emitente, informando aos demitas motoristas que o CrossFox está desacelerando.

Além de sinalizar frenagens bruscas, o novo VW CrossFox recebeu evoluções no seu sistema de freios, tornando-o ainda mais eficiente. Foi graças a adesão de freios, o ABS de última geração e também a utilização de um servo-freio que tem um diâmetro maior – 10 polegadas – o motoristas tem um melhor “feeling” do pedal de frenagem. Fica mais fácil sentir, com precisão, o momento em que se modula o pedal de freio, controlando melhor o espaço de frenagem do carro.

Novo CrossFox 2014: Fotos

Vw CrossFox 2014: Fotos (Foto: Divulgação)

Mas as novidades não param por aí, o VW CrossFox 2014 possui mais um recurso muito importante de segurança e conforto, é o Comfort Blinker. Um dispositivo presente também em modelos como o Passat e o Jetta, que possibilita ao motorista um leve toque na alavanca de seta para informar a direção que se pretende ir com o veículo, assim, não será preciso acionar a alavanca da seta completamente. E com esse leve toque de seta, o sistema aciona a luz da seta três vezes seguida, indicando a intenção de troca de faixa.

Vw CrossFox 2014: Interior

Vw CrossFox 2014: Interior (Foto: Divulgação)

O preço do VW CrossFox 2014 é de 1.6 2014: R$ 50.600 e de VW CrossFox 1.6 2014: R$ 53.690. Seu motor é 1.6l EA111 VHT Total Flex e quando está abastecido com etanol a potência do motor é 104 cavalos a 5.250 rpm, com torque de 15,6 kgfm a 2.500 rpm. Já quando está abastecido com gasolina, sua potência é de 101 cavalos a 5.250 rpm, com torque de 15,4 kgfm.

Links Patrocinados

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×