Renault Fluence 2014 Hatch

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

O novo Renault Fluence 2014 Hatch já possui data marcada para o seu lançamento aqui no Brasil. a Renault vai iniciar a sua produção na Argentina, já no ano que vem. Esse novo modelo terá como principal novidade uma frente com uma grade redesenhada, seguindo um mesmo padrão de estilo da marca, aplicado em outros automóveis que são vendidos lá fora.

Renault Fluence 2014 Hatch

Renault Fluence 2014 Hatch (Foto: Divulgação)

Renault Fluence 2014

Sua nova grade, lançado em nosso mercado já há três anos, forma um conjunto com os faróis, ganhando destaque o logotipo losango da montadora francesa, bem no centro. No interior do Fluence 2014, estará um novo painel de instrumentos, que agora vem com uma tela digital no centro, bem no lugar do velocímetro (já encontrado na versão esportiva do GT desse carro).

No para-choque, as mudanças que ele irá receber terão direito a uma nova entrada de ar e um suporte dos faróis de neblina, além é claro, das luzes diurnas em LEDs. Em sua traseira, o novo Renault Fluence 2014 Hatch não receberá grandes mudanças.

Renault Fluence 2014 Hatch - Fotos

Renault Fluence 2014 Hatch – Fotos (Foto: Divulgação)

A principal novidade da gama do carro vai ficar por conta da chegada de sua versão hatch, que vai seguir as linhas do Mégane Hatch de terceira geração, que é oferecido na Europa. Através disso, a Renault voltará a participar do segmento de hatches médios. É a marca conquistando aos poucos o mercado automotivo brasileiro, afinal, ela não quer ficar de fora dele.

Muito mais equipado, afinal, contará com um sistema de som com melhor ergonomia, bluetooth e entrada USB em todas as suas versões. Mesmo sendo o Renault sendo o top de linha da marca francesa no Brasil e dos seus atributos alegados sob o modelo do novo Renault Fluence 2014 Hatch, ele não emplaca entre os líderes desse segmento, embora seja oferecido com boa relação custo x benefício.

Renault Fluence 2014 Hatch - Interior

Renault Fluence 2014 Hatch – Interior (Foto: Divulgação)

O motor do Renault Fluence 2014 terá o mesmo do seda, ou seja, será o 2.0 de 16 válvulas Flex de 151/143 cavalos e também o 2.0 turbo com 180 cavalos. O seu preço será bem agressivo, deverá ficar entre os R$ 55.000,00 e R$ 70.000,00.

Na Argentina, a Renault vai aproveitar o seu projeto, já que o Mégane está prestes a receber a sua nove geração na Europa,  e até o mesmo maquinário para produzir a frente do Fluence reestilizada, como foi mostrado na Turquia, meses atrás. Mas isso não será algo difícil, já que o Fluence e o Megane usam uma mesma plataforma.

Links Patrocinados

Um Comentário

  1. o renault fluence hatch estar de parabens amei este carro =onex, nil fest,cruze que se cuide o renault hatch chegou para abaicha a bola de voces

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×