Nissan Versa 2014: Fotos, Preços, Consumo

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

O designer do novo Nissan Versa 2014, melhorou muito em relação aos modelos anteriores que sofria muito com esse ponto. Esse modelo foi apresentado nos Estados Unidos e em carroceria hatch. Muitos acreditavam que ele iria substituir o Tiida Sedan, porém, as informações foram de que ele continuará em cena com um modelo acima do que está para vir.

Segundo a marca, o preço do modelo de entrada ficará abaixo dos R$ 36.000,00 e irá brigar com o Siena, oVoyage e companhia. Com motor 1.6 quatro cilindros de potência com 109 cavalos, mas acoplado a uma caixa de transmissão que é automática, câmbio manual e transmissão automática, o Versa é uma aposta da Nissan para aumentar a sua venda aqui no Brasil.

Nissan Versa 2014

Nissan Versa 2014 (Foto: Divulgação)

O visual do Nissan Versa 2014 ganhou uma aparência mais agradável em relação aos seus antecessores. Ele possui um perfil mais aerodinâmico, é mais eficiente (do ponto de vista energético) e ainda atinge uma velocidade de 17 Km/l de gasolina em seu consumo. Na parte interna ele também foi aperfeiçoado. Possui novidades tecnológicas com o excelente Nissan AroundView Monitor que permite uma visão do entrono do carro.

Nas versões SL estão o sistema de infotainment, ele incorpora sistema de tempo NavWeather, e mecanismo de mãos-livres de mensagens de texto, de navegação NavTraffic, o sistema NissanConnect e mais o sistema de som que possui acesso ao Pandora e também conectividade via Bluetooth que são alojados em uma tela com 5,8 polegadas touch-screen.

Nissan Versa 2014 - Fotos

Nissan Versa 2014 – Fotos (Foto: Divulgação)

O modelo 1.6 S está equipado com ar condicionado, direção com assistência elétrica, airbags, alarme e travas elétricas.

O Nissan Versa 2014 mede 4,02 metros de comprimento, com 1,53 de altura, 1,69 de largura e 2,60 de entre eixos. Suas rodas são de aro 15, montadas em pneus 185/65 R15 e em versões mais caras, rodas de liga leve aro 16, montadas em pneus 195/55 R16. mas ainda assim, o Nissan Versa, em sua versão de entrada (a S), conta com uma transmissão manual com cinco velocidades.

Nissan Versa 2014 - Motor

Nissan Versa 2014 – Motor (Foto: Divulgação)

Esse novo modelo está disponível em quatro versões: S, S Plus, SV e também SL e com oito cores que são: Super Black, Metallic Peacock, Brilliant Silver, Morning Sky Blue, Red Brick, Metallic Blue, Magnetic Gray e Aspen White. Ele será produzido em Aguascalientes no México e se espera também ser produzido o Brasil, na futura fabrica em Resende, Rio de Janeiro.

Muito lindo, vocês não acham? Então corra e reserva já o seu Nissan Versa 2014.

Links Patrocinados

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×