Nissan Tiida 2013 – Fotos, Preços

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

O Nissan Tiida 2013 já traz as novidades para o modelo. Não há muitas alterações, mas seu design possui mais curvas que o anterior, dando um estilo mais agressivo ao modelo, principalmente com os desenhos de suas lanternas traseiras e dianteiras. Confira as modificações do modelo e dê a sua opinião.

Seu motor continua na versão flex 1.8 L 16V, com sua ótima economia de combustível, que faz de 9 a 15 km por litro, com até 126 cavalos de potência, 17,5 kgfm de torque máximo e câmbio é manual de 6 marchas. Suas rodas são de liga leve aro 15. Mesmo sem muitas modificações, em seu interior, as novidades são boas, pois mesmo sem reclamações de falta de espaço, os passageiros do banco de trás terão mais espaço para se acomodarem e aqueles que possuem pernas grandes não terão mais problemas em se acomodar no veículo, já que o espaço ficou ainda maior, impactando em 10 cm a mais entre-eixos.

Nissan Tiida 2013

Nissan Tiida 2013 (Foto: Divulgação)

Na versão vendida nos Estados Unidos, o modelo já vem com bancos de couro, travas e vidros elétricos, ar condicionado digital, alarme, airbags na frente e computador de bordo. No Brasil, há diversas opções de itens de série.

Os equipamentos de série incluem alarme de advertência para o caso de esquecer luzes acesas, portas abertas ou o combustível estiver acabando; apoios de cabeça com regulação de altura tanto dianteiros como traseiros; alarme; limpador de para-brisa com duas velocidades e controle variável; sistema elétrico de travamento de portas; entre outros mimos que podem agradar aos fãs do modelo. Cabe a cada um escolher o que precisa.

Nissan Tiida 2013 - Fotos

Nissan Tiida 2013 – Fotos (Foto: Divulgação)

Os preços do novo Nissan Tiida 2013 prometem não sofrer tantas alterações em relação ao modelo 2012. Para a versão 1.8 S MT Flex, o valor é a partir de R$45.600,00, alterando nas demais versões. Para adicionar uma pintura metálica, o acréscimo é de R$990,00 no valor do veículo.

Nissan Tiida - Interior

Nissan Tiida 2013 – Interior (Foto: Divulgação)

Somente em novembro de 2011, o modelo teve um aumento de 21% nas vendas. Você acha que com as pequenas novidades a Nissan continuará vendendo mais do Tiida?

O modelo já está disponível nas concessionárias nas cores branco aspen, prata classic e preto premium. Acha que vale a pena? Escolha um deles e garanta o seu Nissan Tiida 2013.

Links Patrocinados

5 Comentários

  1. Tenho interesse em umTIIDA.Mas gostaria de saber sobre a proposta em mensalidades fixas e entrada. Obrigada

  2. A carta do meu consórcio é de 46.000, quero saber se é possível financiar a diferença e pegar uma versão mais completa .

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×