Kia Soul 2014: Preços, Fotos

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

A segunda geração do Kia Soul 2014 possui um designer influenciado pelo Track’ster e dimensões um pouco maiores. E se comparado a sua geração anterior, o novo Kia Soul 2014 é 15,24 milímetros mais largo e com entre eixos 20,3 milímetros mais longo, porém mantém a sua altura em 1.610 milímetros, além de ser mais econômico.

Ele será oferecido em três versões nos Estados Unidos: Soul Base, Soul Plus e Soul Exclaim. Possuirá sete novas opções de cores e já desde a sua versão de entrada ele terá vidros e travas elétricas, seis alto falantes, acabamento preto brilhante, Bluetooth e sistema de som satélite com comandos em seu volante. No Kia Soul 2014 as rodas de 16 polegadas, controle de cruzeiro e sistema keyless são opcionais.

Kia Soul 2014

Kia Soul 2014 (Foto: Divulgação)

Em sua versão Plus, ele acrecenta rodas de 17 polegadas, sistema multimídia UVO e também Services com tela touch screen, faróis direcionais, GPS e câmera traseira, bancos em couro (os dianteiros são ventilados), banco do motorista com regulagem elétrica, volante aquecido e com revestimento em couro, faróis de neblina e teto solar panorâmico.

Na versão topo de linha Exclaim, o novo Kia Soul 2014 possui rodas de 18 polegadas, faróis e lanternas com LEDs, faróis de neblina, porta-luvas refrigerado e faróis HID opcionais, ar condicionado automático, alto falantes com LEDs e quadros de instrumentos Supervision.

Kia Soul 2014

Kia Soul 2014 – Fotos (Foto: Divulgação)

Com duas opções de motorizarão, sendo um 1.6 GDI com 133 cavalos e 16 kgfm de torque na versão Base e um 2.0 de 166 cavalos e 21 kgfm de torque nas demais versões, eles estao disponíveis com câmbio manual ou também automático, ambos com seis marchas.

Kia Soul 2014: Fotos, Preços

Kia Soul 2014: Fotos, Preços (Foto: Divulgação)

 Outra mudança no Kia Soul 2014 é a abertura da tampa traseira, que fica bem maior, além é claro, de seus novos faróis, pára-choques com desenho novo, grade sem abertura, coluna A mais fina, lanternas e tampa traseira redesenhada, chassi 29% mais rígido, entre outras. Mas seu interior também foi renovado, o destaque vai para o volante multifuncional que possui pelo menos 15 botões, sendo assim, cmo outros modelos da marca, ela traz como item opcional o sistema FlexSteer que dispõe de três modos de condução: normal, comfort e sport.

Links Patrocinados

Um Comentário

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×