Hyundai Tucson 2014: Fotos e Preços

3 Flares Filament.io 3 Flares ×

A Hyundai Tucson 2014 chegará com uma reformulação visual para ganhar um “fôlego extra” em um mercado auto-competitivo que demanda modelos que possuem preços baixos. Isso explica a manutenção em linha de duas versões, assim como no Brasil, do mesmo carro, mas com gerações diferentes.

Hyundai Tucson 2014

Hyundai Tucson 2014 (Foto: Divulgação)

O mesmo acontece em mercados mais maduros, como é o caso dos Estados Unidos e da Europa, onde o Tucson foi substituído pela Hyundai ix35 (modelo que convive com o seu antecessor no Brasil e na China), agora reformulado. Na China, o Tcson concorre com o Cherry Tiggo, portanto o Tucson 2014 recebeu nova grade, capô, faróis dianteiros e pára-choques. Com um visual mais rebuscado para agradar ainda mais os chineses, já que esse é o estilo dominante de carros por lá.

No interior, a Hyundai Tucson 2014 mantém a sua linha atual, ou seja, a mesma observada no Brasil, que é caracterizada por um conjunto de controles bem firmes e bem montados, materiais de revestimentos de ótima qualidade. Entre seus itens, estão: piloto automático, ar condicionado automático dual-zone, revestimentos em couro, bancos aquecidos, controle de cruzeiro e teto solar.

Hyundai Tucson 2014

Hyundai Tucson 2014: Fotos (Foto: Divulgação)

TUCSON 2014

Seu motor é, na China, com quatro cilindros 2.0i 16 válvulas e 140 cavalos de potência acoplada a uma caixa de transmissão manual ou automática. Com rodas de alumínio, nova grade dianteira, novos pára-choques e lanternas traseiras com elementos de luzes reposicionados.

O estilo da Hyundai Tucson 2014 ficou bastante pesado, bem ao gosto do consumidor chinês, afastando assim, qualquer possibilidade dessas mesmas mudanças ocorrerem no modelo brasileiro. No interior, fica com o mesmo estilo geral que é caracterizado por boa montagem de comandos e componentes e com revestimentos de boa qualidade.

Hyundai Tucson 2014

Hyundai Tucson 2014: Interior (Foto: Divulgação)

Em 2014, a Hyundai Tucson irá completar 10 anos e não possuem, em todas suas versões, muitas mudanças estéticas relevantes, justificadas pelo modelo ix35. Os preços do modelo chinês variam de R$ 52.000,00 (versão de entrada) a R$ 64.400,00 (modelo topo de linha, automático).

A Hyundai Tucson 2014 promete, em sua nova versão reestilizada na China, ser um sucesso, pelo menos é o que a marca espera. Muitos motoristas já esperam, esse novo modelo, com ansiedade, afinal, quem não quer esse conjunto óptico remodelado da Hyundai Tucson?

Links Patrocinados

17 Comentários

  1. Será que desta vez vão corrigir um barulho próximo aos amortecedores que nem as autorizadas sabem explicar que aparece depois dos 20 mil Km.

  2. Só vou esperar até dezembro pra comprar um. Se não sair aqui no Brasil vou decidir por outro da categoria.
    O atual modelo já está muito desgastado e o ix35 é muito feio.

  3. Acredito que vale a pena comprar o modelo que está agora sendo vendido, pois não muda muito e é possivel comprar por um preço mais acessivel. O carro é muito show, bem desenhado.

  4. Eliene R,em 30/11/2013.Achei muito lindo todo o carro,cofesso que já vou me programar para comprar,se assim Deus permitir.

  5. Tenho interesse em comprar uma Tucson 2014, gostaria de saber se haverá passara por uma reestilização no carro para 2014 – e se houver a partir de qual mês, falta informações, uma vez que não tendo informações confiáveis, partirei para outra marca e modelo.

Deixe uma resposta

3 Flares Facebook 1 Google+ 2 Twitter 0 Pin It Share 0 Filament.io 3 Flares ×