Hyundai Tucson 2012

4 Flares Filament.io 4 Flares ×

Quem gosta do modelo da Hyundai, irmão mais velho do ix35, deve estar ansioso pelo Hyundai Tucson 2012, que foi lançado no ano de 2004 nos Estados Unidos. Ele é favorito de muitos pelo alto desempenho que possui tanto na cidade como nas estradas.

Atualmente, o modelo já é montado aqui no Brasil, em Goiás, na cidade de Anápolis, o que o faz ter um custo abaixo de modelos importados. Então, para os fãs da Tucson, as novidades são boas: continua mantendo o mesmo estilo em 2012, mas com algumas características melhoradas.

No modelo atual, a Tucson possui versão GLS 2WD 2.0, com câmbio manual ou automático, quatro cilindros e 16 válvulas. O teto solar, GPS e Bluetooth presentes neste modelo continuarão na versão 2012, com acréscimo de algumas novidades.

Hyundai Tucson 2012

Hyundai Tucson 2012 (Foto: Divulgação)

Entre as novidades do lançamento Hyundai Tucson 2012 estão os faróis com lentes de policarbonato, tração dianteira, rodas de liga leve, amortecedores a gás com dupla ação, desembaçador, freios ABS e travas e espelhos externos com acionamento elétrico. Seu motor será 2.0 i com 143 cavalos.

Em seu interior, há rack de teto, bancos com diversas combinações, relógio digital, CD player e espaço para cinco pessoas com muita comodidade.

Hyundai Tucson 2012 - Interior

Hyundai Tucson 2012 – Interior (Foto: Divulgação)

Por falar em espaço, há espaço de sobra no modelo 2012 para carregar as bagagens: basta regular os bancos traseiros e acomodar suas malas com a maior comodidade. Quem possuía este problema de regular as bagagens quando ia viajar, já pode comemorar e aguardar ansioso o fim deste problema.

Outra novidade boa do Hyundai é que há possibilidade de vir na versão flex (para dar um pouco mais de economia) e também na cor branca (a pedido dos fãs da cor). Com isso, a Hyundai pretende tornar o modelo mais agressivo entre os demais de sua categoria e aumentar as vendas aqui no Brasil.

Hyundai Tucson 2012 - Fotos

Hyundai Tucson 2012 – Fotos (Foto: Divulgação)

Quem está preocupado com os preços da Tucson 2012, pode ir preparando sua poupança de R$68.500,00 para o modelo de câmbio manual ou R$74.500,00 (ou mais) para o modelo automático.

Agora é só aguardar ansiosamente a chegada oficial do Hyundai Tucson 2012 e conferir os detalhes de perto.

Links Patrocinados

7 Comentários

  1. Fiz o teste drive na ecosport e depois fui conhecer a Tucson. Sem sombra de duvidas optei pela Tucson, começando pel acabamento interno que e imbativel, apesar de perder para o design da nova ecosport.

  2. Concordo com a Malu, Tucson muuuuuuito melhor, Mais espaço Ke a nova Eco sport, porem poderiam dar um pouco de renovada por fora, sem mexer no espaço e tamanho Ke ela tem.

  3. Tenho Tucson 2006 automática, rodei 25000km em 1 ano. Nunca foi necessário completar a agua, apenas óleo. O único gasto foi trocar os pneus e abastecer fazendo uma média de 8km por litro. Finalizando Comprei uma 2013 zero flex automática. Recomendo a todos que gostam de carros SUV.

Deixe uma resposta

4 Flares Facebook 0 Google+ 4 Twitter 0 Pin It Share 0 Filament.io 4 Flares ×