Hyundai Elantra 2014: Preços, Fotos, Consumo

1 Flares Filament.io 1 Flares ×

O novo Hyundai Elantra 2014 chegou trazendo tanta coisa boa que fica difícil detalhar em um post sobre ele. Primeiramente vamos falar sobre o designer, afinal, é a primeira coisa que observamos nessa máquina, isso porque ele possui traços modernos e muito mais bonito. Mas não é para menos, pois os carros da marca não deixam a desejar.

Esse é um grande lançamento da Hyundai, sem dúvida alguma. Os faróis parecem muito mais fechados e a sua parte interna passou por mudanças, ganhando assim, mais tecnologia e mais funções, também. Nesse modelo, o espaço interno está bem maior, o que proporciona muito mais conforto e os bancos de couro deixa o carro mais confortável e suave.

Entre as principais características, podemos destacar:

  • Painel com tela;
  • Motor Flex 2.0;
  • Ar Condicionado;
  • Sistema de navegação GPS;
  • Freios ABS;
  • Airbags;
  • Sensor de estacionamento.
Hyundai Elantra 2014

Hyundai Elantra 2014 (Foto: Divulgação)

Já tem muita gente de olho para comprar um dos modelos do Hyundai Elantra 2014. Ele se diferencia e muito do modelo de 2013 por ter sensor de estacionamento dianteiro, sistema multimídia no console central e o preço mais elevado. Quem não vai querer ter um Hyundai Elantra na garagem?

Hyundai Elantra 2014 - Fotos

Hyundai Elantra 2014 – Fotos (Foto: Divulgação)

E por falar em preço, essa máquina custará, no modelo de entrada, R$ 89.000,00 e já na sua opção de teto solar, R$ 93.000,00. Em ambas as versões, esse modelo terá câmbio automático, bancos de couro, ar condicionado digital bizone, sistema de freios ABS, BAS, EBD, ESP, piloto automático, airbags para o condutor e para os passageiros, novos sensores de estacionamento localizados nos pára-choques dianteiros e traseiro e botão de ignição start/stop.

Hyundai Elantra 2014: Preços, Fotos, Consumo

Hyundai Elantra 2014: Preços, Fotos, Consumo (Foto: Divulgação)

Em seu interior, o Hyundai Elantra 2014 conta com um sistema de multimídia com touchscreen de 7” polegadas sensíveis ao toque e rádio AM/FM, nas funções de GPS com mapas completos de todo o território nacional, câmera de ré traseira, CD/DVD, conexão para iPod, USB e entrada auxiliar e  bluetooth. Isso tudo para encher ainda mais e brilhar os olhos dos novos compradores.

O Hyundai Elantra 2014 brasileiro possui o motor mais potente do que em outros mercados, onde também ele é vendido. O motor 1.6 16 válvulas Nu, DOHC e com injeção MPI, 148 cavalos (150 hp), 6.500 rpm e 18,2 kgfm de torque a 4.700 rpm. Esses são excelentes números para um motor, segundo o site mundial da Hyundai, além de ser muito eficiente no consumo.

Links Patrocinados

Um Comentário

  1. Totalmente desatualizado esse post. O elantra 2014 não tem sensor no parachoque dianteiro e a motorização é outra totalmente diferente do que mencionou o post.

Deixe uma resposta

1 Flares Facebook 1 Google+ 0 Twitter 0 Pin It Share 0 Filament.io 1 Flares ×