Ford Fusion 2013 – Fotos e Preço

3 Flares Filament.io 3 Flares ×

A Ford irá lançar o Ford Fusion 2013 em todo o mundo, destacando-se pelo uso de diversas tecnologias que tornam o automóvel muito atrativo. Veja o que haverá de novo em relação ao modelo atual, quais as fotos do veículo e se valerá a pena esperar seu lançamento.

Revelado no dia 09 de janeiro de 2012 e depois oficializado no Salão de Detroit, sendo considerado um dos maiores destaques, o modelo será um sedã com muitas inovações.

Seu design está muito mais arrojado e moderno do que o atual, trazendo uma semelhança com outros modelos de carros da Ford, para frisar um pouco os pontos da marca.

Ford Fusion 2013 - Fotos

Ford Fusion 2013 - Fotos (Foto: Divulgação)

Tratando-se do motor, o Ford Fusion 2013 terá opções de 2.5 de 17 cavalos, 1.6 EcoBoost com 179 cavalos e 2.0 EcoBoost com 237 cavalos.  Há versões a gasolina, híbrido (combustão e elétrico) e plug-in (que pode ser carregado na tomada, além de ser híbrido).

O modelo de motor EcoBoost é muito mais potente, sendo feito de blocos menores para melhor o desempenho do veículo.

Em sua versão Hybrid, o Fusion modelo 2013 poderá fazer 18,7 Km por litro na cidade e 20 Km por litro na estrada, acrescentando outro ponto positivo ao modelo.

Ford Fusion 2013 - Fotos e preço

Ford Fusion 2013 - Fotos e preço (Foto: Divulgação)

Na versão Hybrid Energy, as baterias poderão ser carregadas em casa mesmo, facilitando a manutenção do modelo e o grande desempenho, assim como já acontece com o Ford Focus Eletric. Nesta versão plug-in, o consumo menor de combustível promete deixar os concorrentes Toyota Prius e Chevrolet Volt em desvantagem.

Em seu interior, o novo modelo é muito mais sofisticado e cheio de detalhes, tendo um sistema multimídia MyFordTouch e um display para visualização da economia de combustível. É a mais alta tecnologia em um sedã de porte médio que a Ford irá vender no mundo inteiro.

Ford Fusion 2013 - Interior

Ford Fusion 2013 - Interior (Foto: Divulgação)

A venda do modelo 2013 no Brasil está prevista para o último trimestre do ano (mas somente nas versões a gasolina e híbrida, sem a plug-in), então a boa notícia é que os fãs não precisarão aguardar até ano que vem para poder dirigir ou comprar o modelo 2013. Muito bom, não é?

Quanto ao preço do novo Ford Fusion 2013 ainda não houve divulgações, então teremos que aguardar um pouco e ir conferindo as fotos do modelo enquanto isso.

Links Patrocinados

9 Comentários

  1. Sou apaixonado por este carro Ford Fusion lindo muito lindo hoje eu tenho um verona que é da ford muito macio muito bom se for da vontade de Deus poderei ter um Ford Fusion, para mim é impossivél mas para Deus tudo é possivél, para mim os carros da ford são os melhores.

  2. Tenho dois carros um Stillo 2007 e uma Sorento 2012 ambos comprei 0KM. Tinha um Fusion 2007 e fui apaixona do pelo carro iria comprar o novo Fusion, mas preferi esperar o 2013! Acho que não me arrepemdi depois que vi as fotos!

  3. Horrível esse modelo 2013, com certeza prefiro o meu 2012.
    Eu acho que tentaram copiar a dianteira do Lancer, mas tirando a grade da frente, até que é bonitinho esse modelo novo.

  4. Meu sonho ! Mais não gostei desse modelo, ainda previro o 2012, ele tem mais estilo, mais imponente ate parece um pit bul. Esse se parece comigo vou comprar um.

Deixe uma resposta

3 Flares Facebook 0 Google+ 3 Twitter 0 Pin It Share 0 Filament.io 3 Flares ×