Fiat Freemont 2013

4 Flares Filament.io 4 Flares ×

Quem gosta do Jorney, vai ficar feliz com as novidade do Fiat Freemont 2013, pois ao que tudo indica eles ficarão um pouco parecidos, mesmo que em questão de preços haja uma diferença significativa.

A semelhança está em alguns itens de série e outros inclusos no novo modelo, como o kit multimídia. A semelhança não é mera coincidência, pois o modelo é o primeiro lançamento da fusão da Fiat com a Crysler, o que resultou em aproveitar alguns itens de outros modelos e o escolhido foi o Jorney.

O motor é 3.6 V6 a gasolina, com 276 cavalos de potência. Nisso o modelo ganha do seu exemplo de inspiração, que possui um motor 2.4. O Freemont vai de 0 a 100 km/h em 13,6 segundos e chega a uma velocidade máxima de 190 km/h. Mas e nas demais partes, como fica a diferença ou semelhança entre os carros?

Fiat Freemont 2013

Fiat Freemont 2013 (Foto: Divulgação)

O modelo do Freemont 2013 buscou um design mais arrojado sem abrir mão do conforto. Há opções de cinco ou sete lugares para quem precisa de mais espaço para viajar ou carregar a família e amigos.

A versão de 5 lugares é a Emotion e a de 7, Precision. Na versão Precision, o aumento do espaço deve-se a ter uma terceira fila de bancos, o que retira um pouco o espaço do porta-malas, mas deixa mais espaço para carregar quem você quer.

Fiat Freemont 2013 - Fotos

Fiat Freemont 2013 – Fotos (Foto: Divulgação)

Ele possui iluminação LED, airbags, freios ABS para garantir mais segurança ao modelo, ar condicionado, faróis de neblina, piloto automático, computador de bordo e muito mais. Quem opta pela versão completa, a top de linha, leva também rodas de liga leve de 17 polegadas com faróis automáticos, sensor de estacionamento, rack de teto e DVD player.

Fiat Freemont 2013 - Interior

Fiat Freemont 2013 – Interior (Foto: Divulgação)

O preço real ainda não foi divulgado, mas a precisão é de que o modelo custe a partir de R$89.990,00 na versão Precision e um pouco mais de R$80.00,00 na versão de entrada, a Emotion (que nem pode-se dizer que é de entrada).

Será que a fusão das marcas acertou em seu primeiro lançamento? Isso somente as vendas poderão dizer. E aí, gostou do Fiat Freemont 2013 ou acha que sua lembrança ao Jorney não o deixa assim tão atrativo?

Links Patrocinados

4 Comentários

  1. OS CARROS DA FIAT SÃO BONS, só tem um problema, usado não tem preço de mercado, são desvalorizados pela própria FIAT.

  2. tenho um freemont precision há 01 ano e 01 mês, estou tão satisfeito com o carro que só troco por outro precision ; é um carro suficiente para nossas estradas, ótimo em matéria de conforto e segurança para minha família; recomendo sem medo de errar!

  3. Ja estou no meu terceiro fiat, e adoro. Agora estou namorando o freemont com 07 lugares. Mas ja namorei o doblô, e não pude ter um na época. Hoje tenho um siena, que é muito economico e confortável. Indico sempre aos meus amigos que ainda não possuiram um, que experimentem.

  4. sOU APAIXONADO POR FIAT DESDE QUANDO COMPREI O PRIMEIRO NUNCA MAIS DEICHEI DE COMPRA, ATÉ HOJE JÁ OBTIVE 2 (DOIS) SIENAS , AGORA ESTOU DE OLHO NO FREEMONT DE 7 LUGARES

Deixe uma resposta

4 Flares Facebook 0 Google+ 4 Twitter 0 Pin It Share 0 Filament.io 4 Flares ×