Chevrolet Cruze 2014

4 Flares Filament.io 4 Flares ×

Com um visual parecido com o novo Impala, o Chevrolet Cruze 2014 já está dando o que falar. Confira as novidades, veja as fotos e preços do modelo e mate sua curiosidade. O modelo é campeão de vendas das General Motors e líder de vendas nos Estados Unidos. Por isso, vai ganhar algumas modificações para continuar fazendo tanto sucesso. Enquanto o modelo da Europa e Coreia do Sul teve somente a mudança do farol de neblina, o nosso Cruze vai ganhar uma reestilização completa para chegar próximo ao Impala, que foi apresentado no Salão de Nova York.

A ideia da marca é mudar o visual de todos os modelos, passando uma nova imagem onde aquela grade grande fica menor e não tem a parte em que ficava o logo da gravata dourada. Junto disso, os faróis ficaram mais finos, pois acompanham esta grade. Há rumores até de que haverá uma nova plataforma para a fabricação dos modelos da GM, sendo o Cruze o primeiro a estreia-la. O lançamento oficial está previsto para o Salão de Paris, na França, mas a plataforma é só para o segundo semestre de 2014.

Chevrolet Cruze 2014

Chevrolet Cruze 2014 (Foto: Divulgação)

Em sua versão nos Estados Unidos, o Chevrolet Cruze 2014 terá ainda uma versão Eco-D junto com as mudanças estéticas. Nesta versão, seu motor é 2.0 a diesel, com uma suspensão especial para grande torque.

Chevrolet Cruze 2014 - Fotos

Chevrolet Cruze 2014 – Fotos (Foto: Divulgação)

A maior parte das mudanças está mesmo na parte dianteira, mas os demais detalhes também sofrem alterações, mesmo que menores.

Até o momento, não se sabe muito sobre o modelo, mas como ainda não foi nem mesmo lançado nos EUA, podemos ter mais surpresas até seu lançamento oficial.

A previsão de chegada do modelo reestilizado está prevista para ser no segundo semestre de 2013 no Estados Unidos. Desta forma, aqui no Brasil, teremos que aguardar até 2014 mesmo porque sempre demora mais do que o lançamento no mercado norte-americano.

Diante de uma mudança tão grande, há quem já esteja ansioso por ver logo o Chevrolet Cruze 2014. E você, gostou das novidades ou acha que a marca não devia ter mexido no atual modelo?

Links Patrocinados

3 Comentários

  1. na minha opinião vai ser que nem o civic,o brasileiro não gostou porque o outro era mais esportivo,como o cruze atual é

Deixe uma resposta

4 Flares Facebook 0 Google+ 4 Twitter 0 Pin It Share 0 Filament.io 4 Flares ×