Chevrolet Cruze 2013 – Fotos, Preços

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Com previsão de chegada para este mês, o Chevrolet Cruze 2013 chega com novidades em seu sistema multimídia, que é o que mais está deixando os fãs ansiosos. O modelo foi lançado na Coreia e agora chega ao Brasil para felicidade daqueles que estavam esperando desde o meio do ano. No design, a maior mudança do modelo é a nova cor, o Vermelho Chilli metálico, com um novo para-choque dianteiro e faróis de neblina. A traseira não foi modificada e há algumas opções de rodas de liga leve, conforme a versão do Cruze.

O motor é o 2.0 Z-Series Diesel com 163 cavalos de potência, contra os anteriores 150 cavalos de potência. Quanto às demais características, tudo indica que continuará seguindo o modelo de 2012, ou seja, não fará grandes alterações no motor nem no visual.

Chevrolet Cruze 2013

Chevrolet Cruze 2013 (Foto: Divulgação)

O sistema multimídia que está deixando a maior expectativa é o MyLink, o mesmo que já existe no Chevrolet Onix. Ele possui uma tela de toque de sete polegadas e vai estar somente na versão LTZ. Poderá exibir informações da câmera de ré (item de série), comandos por voz e Bluetooth. Como nos demais modelos, outros itens de série podem estar disponíveis como airbags, ar condicionado, freios ABS, etc.

Chevrolet Cruze 2013 - Fotos

Chevrolet Cruze 2013 – Fotos (Foto: Divulgação)

Além do sistema multimídia, há a inclusão de um sensor de presença para abrir as portas e um alarme que funciona através de ultrassom que vem como item de série em todas as versões.

Chevrolet Cruze 2013 - Interior

Chevrolet Cruze 2013 – Interior (Foto: Divulgação)

Não se sabe ainda muito sobre o que vem por aí, mas como a previsão de vendas do modelo estava prevista para o dia 08 de outubro de 2012, pode ser que já esteja a venda nas maiores concessionárias, e provavelmente chegará em todas até o final do mês. Desta forma, vale a pena esperar um pouco ou correr até uma concessionária parta conferir as novidades e ver se a Chevrolet inovou em mais alguma coisa que não foi anunciada.

Gostou das novidades do Chevrolet Cruze 2013 ou vai preferir ficar com o seu carro mesmo? Não se esqueça de conferir as novidades e depois contar pra gente!

Links Patrocinados

2 Comentários

  1. Bom o carro realmente é lindo, bate mais do que carroça. tenho um modelo 2012 LT
    T Ele custo 68.000,00 Ja é a 5 vez que levo o veiculo para tentar tirar ruidos dos freios.. 1° vez colocaram lubrificação,na 2°colocaram um manta de gel.
    gostaria de conhecer o bosta do engenheiro que acha que colocando silicone numa pastilha de freio vai resolver o problema…..sendo que temos variação de temperatura….olha o carro é lindo………mas antes de compra procure conhecer. dexei de compra toyota… e estou com este pepino ja faz 8 meses e na da gm resolver..

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×