Chery QQ 2013

4 Flares Filament.io 4 Flares ×

Em 2013, a Chery também chegará no Brasil, para alegria dos fãs dos modelos chineses. Sua fábrica será em Jacareí, São Paulo, e a previsão é de que mais de 150.000 carros por ano sejam produzidos na nova fábrica. Entres eles está o famoso Chery QQ 2013.

O modelo é um dos mais populares da marca no mundo inteiro e é campeão de vendas na China. Não é a toa que está sendo tão aguardado pelos brasileiros.

Sua pronúncia é mesmo “Que-Quê”, mostrando porque o modelo é popularmente conhecido, até mesmo o nome é fácil. Sua relação custo e benefício é a preferida dos fãs do automóvel e isso fará dele o compato mais completo e econômico do mercado brasileiro. Já está curioso para conhecer mais? Então dá uma olhada nas fotos.

Chery QQ 2013

Chery QQ 2013 (Foto: Divulgação)

Dentre todos os modelo da Chery, o QQ é o preferido e também o que possui um design mais interessante. Tudo isso, sem abrir mão do conforto essencial em um bom carro, além da segurança e um preço justo, que o torna bastante competitivo no mercado.

Ele possui direção hidráulica, ar condicionado, airbag duplo, vidros e restrovisores elétricos, rádio com MP3 Player, trava elétrica e faróis de neblina tanto na frente como atrás.

Chery QQ 2013 - Fotos

Chery QQ 2013 – Fotos (Foto: Divulgação)

Para garantir a segurança, o Chery QQ 2013 tem freios ABS, aviso de cinto de segurança através de sinal sonoro, alarme antifurto, limpador traseiro, luz que acende quando o nível de combustível está baixo e outros acessórios que ajudam an segurança do veículo.

O motor é 1.1L ACTECO gasolina com cinco marchas, e um torque de até 4.000 kgfm. Ele faz de 0 a 100 km/h em 14 segundos e chega a até 130 km/h. Pelo tamanho, o desempenho do compacto ganha elogios.

Suas rodas são aro 13 polegadas com suspensão dianteira independente tipo McPherson e suspensão traseira com molas espirais e amortecedores pressurizados. Outro grande ponto positivo para o modelo é que, assim como os demais da marca, ele possui três anos de garantia.

Chery QQ 2013 - Interior

Chery QQ 2013 – Interior (Foto: Divulgação)

As cores disponíveis para compra são preto, prata, branco, azul, vermelho, verde, amarelo apricot e amarelo lemon. Escolh aquela que combina mais com seu estilo.

O lançamento no mercado brasileiro já foi anunciado. E você, vai aguardar para comprar o seu Chery QQ 2013?

Links Patrocinados

7 Comentários

    • A pergunta é: quando o 2013 estará disponível para a compra? porquê esse modelo que aí está, com esse sorriso idiota, eu não compro.

  1. O modelo 2013 nao virá para o Brasil, só depois que a fábrica estiver ponta então. Tenho o 2012, excelente carro, tudo de bom.

  2. As únicas coisas que a Chery deveria mudar no QQ seriam os pneus, que muito pequenos fazem com que o carro raspe no chão com uma certa facilidade, a medida 165X70R13 fica perfeita. Se além disso tirar aquela espécie de sorriso idiota da sua frente e a substituir por uma grade mais discreta, estou certo que passará a vender bem mais, porque o carro em si é muito bom, melhor que muitos que vendem dezenas de milhares por mês.

  3. Acredito que se modificar a frente dele com certeza vai aumentar as vendas. Eu me interessei em comprar um QQ, pelos opcionais e economia, mas a cara dele me fez mudar de idéia. Vou aguardar modelo 2013, quem sabe…

  4. Será que o problema do consumo vai ser resolvido , pois um carro destes que faz somente 8 KM por litro é um absurdo .

Deixe uma resposta

4 Flares Facebook 1 Google+ 2 Twitter 1 Pin It Share 0 Filament.io 4 Flares ×